sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pessoas especiais...


Ja aconteceu com você de alguém aparecer na sua vida e você começar a gostar desse alguém de graça? É incrível não?
Isso se aplica de várias maneiras na minha vida.
Mas como esse rolo começou agora, esse do último post, eu só agora parei pra pensar na falta que as pessoas envolvidas nele me fariam.
É incrível como você só percebe o valor de algumas pessoas quando está prestes a perde-las né?!
E agora, como eu estou afundado nesse drama, eu simplesmente não sei o que fazer, o que pensar, o que sentir.
A única coisa que eu tenho certeza, é que eu tenho medo de perdê-la (las) por causa dessa escolha infeliz, por causa desse rolo infeliz, por causa dessa bola de neve infeliz!
Seria mais do que meu coração suporta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário