domingo, 16 de maio de 2010

Seguir em frente...


Voltei! Aquele desespero finalmente passou, porque agora eu sei que quem importa está bem na medida do possível!
Mas nada na vida é perfeito! Hoje explodiu uma bomba, uma não, várias de ontem pra hoje que me balançaram. Coisas tensas estão acontecendo entre pessoas especiais pra mim, e o pior é que elas tem dado choque com tanta frequencia que tem me magoado, logo num lugar em que eu me sinto tão bem de estar. Num tou afim de abandonar sabe, mas a convivencia ta ficando difícil.
Fiquei sabendo de outras coisas também que me chatearam muito, na verdade, atitudes e ações de pessoas importantes pra mim, que eu não acho que sejam certas, mas eu não sou nada nem ninguém pra julgar.
E agora? Só me resta seguir em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário