terça-feira, 18 de maio de 2010

Será que isso ta mesmo valendo a pena...


Gente, hoje dispensando cumprimentos, porque tou cheio de pressa!
Hoje eu queria tratar com vocês de uma coisa que eu abomino: egoísmo!
Porque isso hoje? Porque não é apenas uma pessoa, mas algumas que tem me procurado pra desabafar sobre seus relacionamentos complicados.
O tenso de tudo, é que o que mais me chamou a atenção, foi que nesse relacionamento, as brigas tem sido tão frequentes, mais tão frequentes, que tem durado mais do que os moemntos de ternura, por um motivo ou outro, que não me convém citar, e por ciúmes.
Outra coisa que eu abomino: ciúmes! Independente do relacionamento, amoroso ou não, pra sequer começar deve haver confiança, porque sem ela nada acontece.
E não sõ crises de ciúmes explicáveis, isso porque, um não quer ouvir o lado do outro.
Resumindo porque eu tou correndo, eu simplesmente ouço o que a pessoa tem a dizer calmamente, e depois que ela termina, eu costumo perguntar: Será que isso continua valendo a pena?
E outra coisa, já está fazendo mal à essas pessoas, mal mesmo, porque, mesmo que AINDA não esteja se refletindo fisicamente, o emocional está em pedaços. Eu tenho visto pessoas com o corpo num lugar, mas a mente em outro completamente diferente! E o que mais dói, é que o brilho dos olhos some e se resume a lagrimas!
Triste não é?!
Mas não passa de egoísmo e ciúmes em excesso, tudo porque, se os dois lados cedessem um pouquinho - em um caso especial, apenas UM cedesse pouca coisa - tudo ia melhorar.
Até porque, o básico de tudo é entender que a vida do outro não gira em torno da sua! Nós temos uma vida, cada um tem uma, e não é só porque começamos um relacionamento que temos de deixar de ter nossas vidas para apenas viver em torno da vida do outro.
No fim de tudo, isso só acaba por trazer a ruína de uma coisa que tinha tudo pra dar certo e só traz sofrimento desnecessário, dor e mais dor...
Ficou confuso, desculpa, mas é porque hoje eu precisei ser rápido!:S

Um comentário:

  1. concordo o/
    acho ridículo quem vira uma outra pessoa por causa de amigo(a) e/ou namorado(a), principalmente por causa de namorado .

    ResponderExcluir