quarta-feira, 5 de maio de 2010

Karen...


O post de hoje é especialmente dedicado a pessoa que faz das minhas manhãs naquele hospício, inferno ou prisão(o que você preferir)manhãs inesquecíveis.
Hoje ela ficou tão boladinha comigo porque eu fiz ciúmes nela, tudo mentira, mas ela acreditou tadinha, até me jogou pedras num acesso de raiva e ciúmes tudo junto! Não me acertaram, mas acertaram a guarda municipal que ficou bolada!! (XD) - Zuera, parei.
Mas agora é serio, Karen meu amor, o teu lugar no meu S2 vai ser sempre seu e NINGUÉM vai roubá-lo. Você é muito especial pra mim, e eu quero te agradecer por você fazer parte da minha vida. Saiba que eu vou estar sempre te aplaudindo, mesmo que você fracasse, acredite, eu vou estar la te aplaudindo. Estou sempre aqui, com meus ouvidos, ombros e sorvete te esperando, eles são seus sempre que você precisar!
Te amo muito, e eu não preciso dizer né?! Nunca escondi! Parece até que foi ontem que você me deu o primeiro tapa na cara porque meu caderno esbarrou acidentalmente nos teus fartos glúteos (e sim, dessa vez, foi acidente!!) Obrigado também porque você torna meus dias mais alegres!
Te amo Karen! Muito mesmo! Conte sempre comigo!

Um comentário:

  1. O meu amor.... Eu tbm te amo mto e vc tbm sabe disso!!
    Se eu tenho ciumes de vc é pq realmente gosto mto de vc, se eu nao gostasse nao estaria nem ai pra vc!!
    Me desculpa pelas pedradas( ate pq nem te acertaram)rs(coitada da quardinha) kkkk

    ResponderExcluir