segunda-feira, 17 de maio de 2010

Força...


Tou de volta! E capaz de vocês se lembrarem de que eu costumo dizer que tenho um grande carinho pelas minhas amizades. Quando você se doa assim pras pessoas, às vezes, você precisa ser forte por você e por elas ao mesmo tempo.
Parece difícil de entender, mas quem age mais ou menos como eu também deve ter essa noção.
Pois bem, ultimamente eu tenho estado meio lamuriento sabe, voltei aquela fase "EMO" de um tempo atras, mas é porque, ultimamente, eu tenho tido que ser forte por mim mesmo, e muito mais forte ainda por outras pessoas, por umas, muito mais que outras.
Não entendam mal, eu gosto de fazê-lo e faço com um prazer enorme! Só não é fácil fazer isso e estar 100% feliz ao mesmo tempo, isso porque eu não consigo ser uma pessoa multitarefa!
Daí, conversando com uma amiga MUITO ESPECIAL!! *----* a gente ficou pensando juntos sobre isso sabe.
Porque, poxa! Se ta tão difícil assim, como é que eu arranjo ânimo, força, vontade pra sequer levantar de manhã?
Aí eu pensei e pensei, mas não demorei muito a chegar à uma conslusão. O que me faz levantar, primeiramente é Deus, porque cara! Ele é muito bom comigo! E a outra coisa, é que eu descobri, que eu não sou forte sozinho, outras pessoas dividem esse peso comigo e dividem muito bem porque, as vezes,a pessoa nem sabe o que está acontecendo, mas uma palavrinha, um abraço, é tudo o que você precisa pra apenas continuar caminhando, e pra continuar apoiando essas pessoas especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário