sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desespero...


Nosso Deus! Hoje eu tou meio revoltado sabe?!
Poxa vida, a net infeliz num ta me ajudando! Ta pior que discada! Se ligou na crise?!
Mas a minha revolta não é essa. De uns dias pra cá e especialmente hoje, meu coração ta muito apertado! É como se alguém muito importante pra mim precisasse de ajuda e eu sem a net não pudesse ajudar. É horrível! Isso ta me consumindo de uma tal maneira que eu nem tenho dormido direito. Imagina se estão precisando de mim sem que eu nem saiba?!
Nada faz a infeliz funcionar, e o alívio pra mim só virá quando eu descobrir se está mesmo ou não acontecendo alguma coisa. Eu estou inquieto! Acredite, todos os meus dedos estão tremendo enquanto eu escrevo isso.
Pra ser bem sincero, eu já até rezei, mas as cosias não são no tempo que eu quero sabe?! São só no tempo que Deus determina, então o que me resta é esperar.
É quase inexplicável, mas, você já reparou que quando você tem uma conexão especial com alguém, independente de ser amigo, namo, ou alguém da família, quando vocês estão juntos as vezes vocês não precisam de palavras pra se comunicar. O mesmo também acontece quando essa pessoa está sofrendo, você sente mesmo que vocês estejam distantes que aquela pessoa precisa de você, o seu coração sofre junto com o dela. Mas daí, basta vocês se falarem, nem precisa ser pessoalmente, mas uma palavra, um abraço, um beijo, qualquer um desses basta pra acalmar um coração inquieto.
O que está me tirando o sono é essa incapacidade de fazê-los!
Na verdade, pode até parecer pretensão da minha parte achar que alguém precisa de mim, mas quando eu digo a uma pessoa que ela tem a minha amizade, acredite, eu xereto o orkut, quando eu tenho o número, eu telefono, vou visitar sempre que possível e conveniente, sabe, eu tomo muito cuidado com elas, porque, quando eu disse isso à elas, eu entreguei um pedaço do meu coração pra ela, esperando que ela faça bom uso, por isso, se eu espero que ela faça bom uso do meu coração, nada mais justo que eu cuidar da melhor maneira possível do dela.
Enquanto eu escrevia essa última frase, a P!NK disse em “I Don’t Believe You”: Just don’t stand there and watch me fall!
E se o coração dessa pessoa estiver gritando isso pra mim agora e eu não puder ouvir?
O que eu vou fazer se ela estiver precisando de mim. Como eu vou fazer pra dizer a ela que tudo vai passar, que tudo vai ficar bem, que eu estou ali pelo tempo que ela precisar?
Eu sinceramente estou entrando em desespero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário