sexta-feira, 28 de maio de 2010

Acho que estou ficando sem tempo [2]...


Você ja quis voltar atrás alguma vez?
Bom, eu não tenho esse costume, sou orgulhoso demais para o mesmo.
Mas eu fiquei sabendo de umas histórias que foram se tornando uma bola de neve, e eu tou vendo ela prestes a cair sobre a minha cabeça.
Normalemnte eu pararia o peito pra ela cair, até porque, eu ja tou acostumado com essas coisas.
Mas dessa vez, ela apelou! Ela envolveu mais gente do que eu queria que ela envolvesse.
Se tudo continuar assim, logo logo eu vou ter que fazer uma escolha. Umas das mais difíceis que eu ja fiz até hoje. Não quero! Não posso! Seria demais pra mim!
Não importa se A ou B, ou C ou D estão errados ou certos, ou o que eles fizeram, pra mim simplesmente não interessa, eu simplesmente não conseguiria, não pederia, mesmo que quisesse escolher entre eles.
Não da, simplesmente eu não posso.
Afinal, que nunca errou? Eu mesmo ja me estrepei tantas vezes, porque os outros não tem esse direito.
Tentar fechar os olhos ja não da mais, infelizmente, porque geralemnte funciona, mas dessa vez, não vai dar certo.
Dessa vez eu queria voltar atrás, e ficar sem saber de nada, nunca ter escutado nada, simplesmente pra não sofrer com isso.
Sabe, nesse momento eu me vejo no pé de um daqueles picos gelados bonitos da Europa sabe?! E vendo uma bola de neve gigantesca vir direto na minha direção. Não tenho mais pra onde correr, não da pra fugir, só me resta esperar o momento da decisão, esse que eu vou adiar até quando e onde eu puder, esse que eu vou relutar em aceitar até o último momento.
Acho que estou ficando sem tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário