terça-feira, 25 de maio de 2010

Sinuca de bico...


Você ja se sentiu numa? É terrivel não é?
Terrível porque neste exato momento eu estou me sentindo em uma. Escolher entre duas pessoas especiais é difícil, muito difícil, e algo me diz, que se as coisas continuarem do jeito que estão, logo logo eu vou ter que tomar uma decisão.
Esse é aquele tipo de decisão que você sempre evita ter que tomar, porque se você escolhe o errado, muitos te apalaudem, mas você mesmo não, e se você escolhe o certo, poucos te aplaudem, na verdade, até se viram contra você, e apesar de você não se aplaudir, você vai estar com o coração em paz por ter feito a escolha correta.
Eu posso estar me preciptando, como ja aconteceram algumas vezes, mas sabe quando algo fica martelando na sua cabeça que algo ruim está prestes a acontecer? Chega a ser incomodo acordar com medo do que o dia que estar por vir te reserva não?! De "aquele" dia ser o dia D, sem que você possa fazer nada pra mudar aquilo, e sem que você possa correr e se esconder como uma criança pra que ninguém te veja? Você apenas TEM que enfrentar com a cara e a coragem aquilo, quer você queira ou não, e no fim, tomar a decisão que muda completamente o curso das coisas tanto pra um lado quanto para o outro.
É... Acho que estou ficando sem tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário