sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sonho....


E eu tou longe do Blog de novo! Nem preciso falar porque né?! Mas, enquanto ele num entra eu escrevo aqui e depois posto.
Hoje eu queria fazer uma pergunta: você gosta de sonhar? – não sonhar tipo fazer planos pro futuro sabe?! Sonhar como quando você dorme de noite, esse tipo de sonho que eu tou falando.
Então, eu não sei se já comentei isso antes, mas eu amo loucamente dormir, pra mim não tem quase nada melhor! Todo tempinho livre que eu tenho eu durmo. E acredite! É muito bom!
Eu não sei com vocês, mas às vezes eu tenho uns sonhos tão bons, que eu sinceramente fico terrivelmente enfezado quando acordo! Mais enfezado ainda eu fico quando alguém me acorda, e MUITO ENFEZADO quando não é importante. Aí eu fico enfezado o dia todo!
A segunda feira foi tensa sabe! Mas quando foi de noite, eu fui, conversei um pouco com Deus como o de costume e fui dormir. Nossa! Eu tive um sonho tão bom! Mas tão bom! Tão lindo, que quando a televisão ligou no Disney Channel 5:30 da manhã com a Avril Lavigne cantando aquela música insuportável da Alice, nosso Deus! Meu sangue ferveu! Normalmente, eu sempre tenho o azar de acordar sempre no clímax do sonho, sem saber o que vai acontecer, e isso também me enfeza desesperadamente! E também aconteceu nesse.
Mas dessa vez eu não fiquei tão enfurecido assim, porque dessa vez, mesmo tendo durado pouco, valeu muito a pena, posso garantir que foi um dos melhores.
Sabe, às vezes menos é mais, claro que se eu pudesse escolher ele teria durado mais, mas o que ele durou foi o suficiente pra mim! Eu nem mesmo sei o porque!
Mas, fazer o que?! Bola pra frente!
Pena que foi só um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário