sábado, 1 de maio de 2010

Acho que estou ficando sem tempo...


Hoje eu sinceramente estava sem nada pra postar, mas futucando o YouTube, eu achei um vídeo muito bom de I'm Outta Time, num show do Rio ano passado, e ela novamente revelou um novo sentido pra mim, sabe, um outro lado que pra mim ainda estava oculto, e eu realmente consegui enxergar o sentido da frase I'm Outta Time pra mim.
Na minha vida de conforto e comodidade, tudo aquilo que vai me fazer sofrer, eu costumo deixar de lado sabe?! Ir adiando, pra evitar o sofrimento. Mas inevitavelmente chega uma hora em que não da mais pra evitar o sofrimento, e aí ele vem e te derruba! Explode na tua cara como uma bomba, sem que você tenha ao menos a chance de se defender, ou esquivar, ou até mesmo reduzir o dano causado por ela. Até aí, nada de novo, até porque, eu querendo ou não tenho que continuar.
Mas hoje, uma bomba explodiu com tanta força na minha cara, que deixou meu coração em pedaços. Eu vinha adiando essa possibilidade há algum tempo, mas já era de se esperar que acontecesse, mas foram não uma, não duas, mas três bombas devastadoras de uma vez!
E é nesse momento em que eu lembro do vocalista cantando esse verso da música, ele consegue transmitir algo que eu não sei explicar, mas a voz dele ele me faz viajar, me faz viajar pro fundo do meu coração, onde eu pareço estar num túnel, e a luz no fim dele, é simplesmente o que eu vim adiando por anos, e quando ele diz: "Guess I'm Outta Time", eu realmente chego a conclusão medonha de que o meu tempo está acabando (não, eu não estou morrendo, não que eu saiba pelo menos, mas a coisa é feia assim mesmo), ja não da mais pra adiar, o sofrimento está vindo aos poucos, e não a nada que eu possa fazer pra pará-lo.
Acho que estou ficando sem tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário