terça-feira, 4 de maio de 2010

Percepção...


Quando você se se torna músico (ou tenta, como eu XD), você inegavelmente se torna mais sensível, e você conquista uma coisa chamada "Percepção". Isso, na hora em que você está tocando te ajuda a sentir a música, e não ouvir, e te ajuda também na hora de perceber mudanças de acorde e tons, sabe, coisas assim.
Com isso, ela me ensinou a tentar ler entre as entrelinhas das músicas que eu costumo ouvir. Há algum tempo, eu não entenderia o que uma música feito I'm Outta Time gostaria de me dizer, mas agora eu entendo.
Mas, a percepção não vem só interferir no nosso jeito de ver a música, pelo menos pra mim.
Ela começou a me fazer enxergar certas coisas que antes eu não enxergava, ouvir coisas que eu não ouvia e sentir coisas que eu não sentia. Amor pra mim se tornou um sentimento genuíno! Mas cada um no seu canto! Eu aqui e ele, à quilômetros de distância! Mesmo assim, eu não sei se você já reparou numa pessoa que está apaixonada, mas eu tenho esse hobby, não só de observar pessoas apaixonadas, mas essas em especial eu tenho prazer em estudar.
Ja reparou como é lindo o jeito que o(a) apaixonado olha pra pessoa amada, como o brilho nos olhos muda? E quando ela fala no nome, ja reparou que o tom da voz muda? como tudo é lindo pra quem está apaixonado? Um passarinho, uma flor, qualquer coisa fica linda. E quando uma música toca, enquanto a gente ta vadiando pela rua, a pessoa para e delira, pode ser a pior! Mas a pessoa para e delira assim mesmo!
Resumindo tudo antes que o post fique grande e confuso, você ja reparou que tudo na vida pode ser maravilhoso? É tudo questão de percepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário