quinta-feira, 20 de maio de 2010

You look at me the wrong way and I start to cry...


Tou de volta, espero que o último post num tenha ficado muito confuso!
Há uma semana e meia ou duas, eu descobri que uma musica da Tina Turner, que eu à principio não gostava, que diz muita coisa sobre as coisas que eu estou sentindo agora.
Num dado momento dessa canção ela diz: "You look at me the wrong way and I start to cry".
Ja reparou que quando algumas pessoas, não só te olham, mas te ignoram, ou então te dizem alguma coisa grosseira, coisas assim sabe, não se resume só ao olhar; quando elas fazem isso com você, se elas são mesmo especiais, num te de vontade de chorar?
Quando elas parecem distantes, quando elas parecem não te querer por perto, o coração aperta e dói de uma tal forma, que te trazem lágrimas nos olhos, mas não só la, trazem lágrimas onde elas mais machucam: no coração!
E o que mais me dói, é que eu tenho feito tudo pra que essas pessoas fiquem bem, mas parece que a minha ajuda não tem sido bem vinda. O porque eu realemnte não sei, as vezes, elas só estão tentando se achar, mas eu não queria que elas se achassem sozinhas, porque meu dever de amigo, é tentar ajudá-las a ir pro caminho certo.
Mas parece que não há nada que eu possa dizer, na verdade, eu não tenho o direito de invadir a vida dessas pessoas, e sim, vou ter que conviver com esse olhar, com essas atitudes, até que elas percebam que nunca foi por mal, enquanto isso, "meu coração é partido e seus cacos ja são quase impossíveis de se contar (By:Thii*-*)"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário