quarta-feira, 26 de maio de 2010

And maybe I'm just too young...


Ja reprarou que quando você amadurece, normalmente, se você pudesse voltar atrás, você mudaria muitas coisas que você fez no passado?
Eu não tenho grandes arrependimentos não, na verdade, eu acho que não mudaria muita coisa não, se é que mudaria, porque eu aprendi muito. Aí, agora eu descobri uma paixão pelas múscias do Jeff Buckley que eu não imaginanva que existia, simplesmente porque ele tem aquela coisa que a Haley, a P!NK e os outros que eu gosto possuem: eles conseguem passar emoção com a voz sem nem mesmo demonstrar fazer muito esforço, e é impressionante a performance dele tanto no CD quanto num show. Sei la, as músicas dele ja são bem melancólicas sabe, muito mesmo! Então, se você estiver a beira de se matar, não o ouça! Aí, tem uma, a que eu mais gosto, se chama: "Lover, you should've come over". E nela, em dados momentos ele diz: "And maybe I'm just too young..."
Aí eu cheguei a conclusão de que quando mais novos, nós cometemos erros, magoamos pessoas, fazemos escolhas erradas e tropeçamos desesperadamente. Coisas que nós jamais faríamos depois de jovens amadurecidos. Mas sem esse aprendizado, o que seria de nós? Continuaríamos a ser crianças para sempre.
Pra tentar me conformar com algumas coisas que eu fiz, eu simplesmente vi que talvez eu fosse muito jovem pra entender certas coisas que eu só entendo agora, e agora, eu talvez ainda seja jovem demais pra entender as coisas que tem acontecido comigo.
Repare que a vida é uma escola, a cada dia você aprende uma coisa nova, então quem sabe, maybe, I'm just too young...

Nenhum comentário:

Postar um comentário