domingo, 23 de maio de 2010

Loneliness...


Sabem, nos ultimos dias eu tava bem pra baixo. Aí, eu não sei se ja contei, voltei pra um passeio no Parque, aquele perto da escola.
Chegando da, eu quase morri de desgosto! Ele estava cheio de gente, fazendo muito barulho! E pra piorar, o sol estava MUITO quente!
Mas, nem tudo é perfeito. Aí eu fiquei la caminhando igual a um altivo. Ja repararam como é incrivel quando você se desliga da realidade e se transporta pra um mundo perfeito!
Era uma visão linda que eu tinha, tudo la parecia mais bonito, e era como se as pessosas la não existissem, eu passava por elas, mas era como se elas não estivessem la.
Ai, em algum lugar da trilha, eu achei um banco, num lugar calmo sem quase ninguem, perfeito pra ler!
Fique lendo um livro que se chama: "Posso te dar meu coração?"
O enredo dele é bem depressivo, do jeito que eu gosto, então fiquei entretido la, lendo por um tempão, até que minha cabeça começou a rodar e eu tive que voltar pra casa.
O que eu quero dizer com isso, vai parecer super confuso, mas voce ja reparou que quando você está sozinho, ou com alguem que voce ama muito, ou fazendo algo que voce gosta DEMAIS, você é capaz de se desligar da realidade mesmo que por instantes e viver um sonho lindo e perfeito?
Parece loucura sim, mas quando eu tou sozinho, ou então quando eu ligo meu teclado e fico viajando tocando umas músicas que eu gosto muito, ou qunado eu escrevo, é como se o mundo deixasse de existir pra mim, e eu vou pra um lugar tão lindo, onde a minhã única compania é a solidão.
Não parece a compania ideal né, mas é porque eu ja expliquei antes, eu sempre tentei acreditar que era feliz com ela, pra não sofrer, então eu aprendi a me acostumar com a presença dela, por isso não incomoda mais...
Espero estar de volta logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário