quinta-feira, 29 de abril de 2010

Será que você vai poder me perdoar [2]?...


Eu tenho passado um tempo longe do Blog, porque a net nem tem ajudado muito, mas isso de certa forma é bom, porque me da tempo pra pensar no que postar. E dessa vez eu tenho outro pedido de desculpas a fazer. É pra outra pessoa extremamente especial na minha vida, uma pessoa que eu conheci à pouco tempo de uma maneira inesperada, mas que se tornou parte importante da minha vida. A única coisa ruim é que ela está MUITO longe daqui. Mas não importa, ela é importante pra mim da mesma maneira.
Essa pessoa está passando por um dilema que na minha humilde opinião eu julgo terrível, mas também não convém que eu escreva sobre isso aqui. No começo eu apoiava essa pessoa cegamente, mas parando pra pensar, eu comecei a perceber que uma coisa que sempre teve na minha cara: eu não sou o dono da verdade, e nem estou na cabeça das pessoas, que dirá na cabeça de pessoas extremamente distantes de mim! Então eu comecei a repensar o assunto, mas ainda não tive a oportunidade de conversar com ela, porque a net nem tem ajudado como eu já disse e também por um motivo de força MUITO maior que também nem convém citar aqui! Eu apoiava essa pessoa aconselhando-a da mesma maneira que eu o faria, mas e se por acaso ela se decepcionasse, porque querendo ou não, garotas são mais sensíveis. Tem uma música do OASIS chamada: I’m Outta Time, pela qual eu tenho uma paixão muito louca e inexplicável assim como por I Don’t Believe You e The Only Excepition, porque ela tem muito a ver com o que tem acontecido comigo nessa fase da vida. E em um pedaço dela que me arrepia até hoje, ela diz mais ou menos isso: “ E se por acaso eu fracassar, você estaria lá pra me aplaudir mesmo assim, ou você se esconderia no meio deles?”, e pra essa amiga eu poderia dizer que eu estaria concerteza lá pra aplaudi-la, mas aí surgiu outro dilema: como eu faria isso com ela estando tão longe de mim? Como eu faria pra depois que ela se decepcionasse sentar-me na cabeceira da cama dela, deitar a cabecinha dela no meu peito e afagar seus cabelos enquanto ela choraria nos meus braços e eu ficaria dizendo ali incansavelmente: “tudo vai ficar bem, tudo vai passar, eu estou aqui com você”, até que ela dormisse e eu pudesse deixá-la descansar com o coração muito tranqüilo. O problema é que isso é quase impossível por causa da distancia, então, se por acaso ela se decepcionasse, quem estaria lá pra fazer isso além de mim, pode ser que haja alguém, mas eu não quero contar com isso, porque a vida só nos trás surpresas inesperadas, e então?! Ela se magoaria por causa do meu conselho, mas eu não estaria lá pra compartilhar com ela essa dor e nem pra consolá-la.
Por isso hoje eu estou aqui pra te perguntar: Será que você vai poder me perdoar?

Um comentário:

  1. Voc tbm é mtooo importante pra miim,apesar da distancia voc tem um espaço só seu no meu coração igual os meus amigos qe estao ake do meu lado.Talvez mtaa gnti ake nao ia neem liga se eu chorasse se isso acontecesse,talvez ateh ia ficar feliz,poq dai ela teria uma chance.Siim eu ti perdoariia - Eu Te Amo meu amgs virtual *-*

    ResponderExcluir