sábado, 31 de julho de 2010

Reflexões...


Uma temporada no Rio eu devo admitir, me fez muito bem, mais do que normanlmente ela costuma me fazer. EU tive tempo pra fazer uma coisa que eu ja devia ter feito há tempos, mas estava adiando, por simples e pura preguiça, na verdade medo do que essas reflexões poderiam me mostrar. Mas como eu passei boa parte das manhãs, tardes e noites à toa, sem nem mesmo minha playlist, porque o besta estragou o MP10, o silêncio veio me fazer prolongadas visitas. Trocamos tantas idéias, pensamentos e sentimentos sem que dessa vez a verdade me assustasse. Parece pura loucura, eu imagino que sim. Até porque, tudo o que eu percebi foram coisas que a maioria não gosta de saber, mas fazer o que?! Eu simplesmente aceito esta verdade desde que ela faça algum sentido pra mim e se mostre realmente verdadeira. Do resto eu cuido depois. Eu até acabei escrevendo um texto sobre as luzes no caderno, vou postar ele aqui amanhã talvez, porque tou com preguiça de procurar o caderno agora e ainda não desfiz a mala. Mas tudo se ajeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário