sábado, 10 de julho de 2010

Caaaaaaah!! Parabens!!


Cara, hoje eu tou aqui pra desejar feliz aniversário pra alguém muito espcial pra mim: pra pequena Camila. Incrível de tudo é que ela faz aniversário eu ganho o presente: ela na minha vida.
Bom, eu podia ficar dizendo coisas clichês aqui como eu ja fiz algumas vezes, mas ia ficar chato, até porque, que eu amo ela, que ela pode contar comigo, bla bla bla, ela ja sabe.
Mas se eu não disser coisas clichês, ainda não sei o que falar.
Então paixão, pra num ficar chato e confuso, parabéns, felicidades (você muito mais que muitas pessoas merece), tudo de bom. Continue assim, doce, especial do jeito que você é e ouvindo as coisas absurdas que eu te aconselho a fazer. Sabe?! Você é a única que costuma aceitar o que eu digo logo de primeira, sem debater e sem questionar. A galera daqui me da muito trabalho pra ensinar. Mas quando eles amadurecerem igual a você, vão ver que vale a pena.
Normalmente eu costumo dizer que depois dos 16 anos, você passa a ver a vida com outros olhos. Hoje você está virando uma mocinha de 15 aninhos e eu acredito que você ja estaja enxergando ela assim, dessa maneira. Tomara que pra você isso seja tão bom quanto foi pra mim [yn.
No mais, sempre que precisar, tou no msn.
Te amo muito viu (L'?! Deus te abençoe e feliz aniversário!!

PS.: Mande meu bolo via Sedex!!! XD
PS².: A data e a hora do blog estão erradas, e eu nem imagino como se conserta isso ¬¬'
O certo deveria ser: domingo, 11 de julho de 2010// Postado por Zeeh' às 01:02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário