terça-feira, 10 de agosto de 2010

What about now...


Eu ja disse aqui algumas vezes que gosto de adiar as coisas, pra não ter que sair da minha zona de conforto. Eu vinha falando sobre refletir, verdades do silencio, e coisas depressivas assim, mas eu demorei muito pra refletir de verdade, simplesmente porque, se eu refletisse, possivelmente eu iria me magoar, o que me obrigaria a sair da minha zona de conforto. Felizmente o silencio veio ao meu favor dessa vez. Mas se eu tivesse adiado mais, talvez ele mudasse de idéia. Anyway, uma coisa eu aprendi com a música do Daughtry: não há momento melhor que o agora. Estou tentando aprender a viver um dia de cada vez, sem me preocupar com o que possa vir a acontecer amanhã. E quando o coração te disser que você precisa parar um minuto pra refletir, responda: Whata about now? Porque amanhã pode ser tão tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário