terça-feira, 20 de julho de 2010

Happiness...


Cara, até poucos segundos atrás eu tava acabado, sinceramente. Eu sei, eu disse que num ia mais reclamar, mas isso num é reclamar, voces vão ver. Ta bem. Aí, num é novidade saber que pra me alegrar, não precisa muito. As vezes as vozes dessas pessoas especiais bastam pra que eu ganhe meu dia. Hoje eu tava mal, porque não ouvi as "vozes" que eu queria ouvir, mas, paciencia, tudo se ajeita. Mas aí eu ganhei um presentasso de Dia do Amigo. Um que eu nem pensei que eu merecia, ou que talvez fosse ganhar. Na verdade, um assim, eu ganhei pouquíssimas vezes na vida, mas eles são tão preciosos que eu guardo na minha memória fraca com todas as minhas forças, pra nunca perde-los, nunca esquece-los. Digo isso porque é um presente que num da pra guardar dentro de uma caixa, ou segurar com as mãos. Mesmo assim não deixa de ser um presente. Sabe qual é? A Dani cantou e tocou pra mim The Only Exception! *----------------------* Cara, ficou muito perfeito, melhor que a versão original, foi tão lindo, tão perfeito, a voz dela tinha tanta emoção, num sei explicar, tava mt perfeito. O sotaque dela, tão bonito, a voz doce, nossa! Arrepiou todos os cabelinhos da minha espinha. Lembra que eu vivo dizendo aqui que pra mim música num foi feita pra se ouvir e sim pra se sentir, e que pra eu sentir uma música, além de linda, ela tem que ser cantanda e tocada com emoção. Então, ela conseguiu isso e muito mais. Foi lindo, foi perfeito! Era como se ela tivesse cantado bem aqui no meu ouvido, só pra mim escutar. Se eu desse alguma risada há uns minutos, elas seriam risadas de desespero. Agora elas são de felicidade. Tanta que nem coube dentro de mim e eu tive que compartilhá-la com o mundo. Daniii*-----------* muito obrigado mesmo, você me deu um presentasso!! Agora ele é meu, e só meu, e vai ficar guardado comigo pra sempre num lugar que ninguém vai poder tirar nunca. E mais, ainda ganhei de quebra I Don't Believe You e Glitter in the Air. Quer presente melhor??*-------* Muito feliz!! Muito mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário