terça-feira, 13 de julho de 2010


Tou de volta de novo, pra me redimir pelas coisas que escrevi no post anterior. Isso porque, eu cansei de lamuriar. Eu demoro muito pra ter um estalo e ver que essas coisas são tão bestas. Aprendi isso lendo Soul Love. Às vezes pra você o seu problema é o fim do mundo, mas tem alguém passando por um PROBLEMA e você mergulhado no seu mundinho de criança num consegue perceber. Num quero mais saber de magoa e de sofrimento na minha vida. Cansei! Quero mesmo é ser feliz. Claro que se eu for gente, eu vou cair as vezes. Mas eu tenho Deus, meus amigos e as pessoas que me amam e que eu sei que vão me ajudar a levantar. O resto se ajeita. Afinal, como eu infeliz vou ajudar o maior numero possivel de pessoas ao meu redor a ser feliz?! Nem rola né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário