quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tou de volta...


Tou de volta depois de muitos dias longe. Num gosto de ficar longe, mas meu final de semana foi tão grande e tão tenso que nem deu pra postar. Apesar disso, na segunda feira, eu recebi uma notícia tão boa, sabe, aquelas que te fazem ganhar o dia, e eu estava sem receber uma dessas a muito tempo. A magoa da semana passada toda e a do fim de semana tiveram que ir dar umas voltas pra nunca mais voltarem pra dar espeço a felicidade que não cabia no meu coração!
Durante a semana, fiquei ocupado pra caramba com os trabalhos da feira da copa da escola ¬¬'. Mas agora esse tormento acabou, não peguei recuperação nenhuma, e por isso só vou na aula até sexta pra zoar um pouquinho e corrigir umas provas e sumir daquele hospício até 2 de agosto!*-*
Agora eu tou de volta! ;D...

Nenhum comentário:

Postar um comentário