terça-feira, 13 de julho de 2010

O doce sono eterno...


Sabe?! Um desenho que eu gosto muito e assisto até hoje é Cavaleiros do Zodíaco. Gosto das conversas e do jeito que eles filosofam entre si entre outras coisas. Hoje eu estava assistindo um episódio que falava da morte.
Arthur costuma dizer que ela é o descanso eterno de que a alma dele precisa. Não penso muito assim, mas de qualquer forma, eu evito pensar nela porque eu tenho muito medo.
Ja reparou que ela pode vir de várias maneiras, até mesmo de maneiras doces? No CDZ, algumas das mortes vem de maneiras tão sutis, agrádaveis. Sim, eu tou parecendo um psico-louco, mais não sou, nem um psico-pata. Digo isso porque elas vem sutis, não desse jeito que ta passando na TV agora.
Mas não é dessa morte que eu tou falando, é daquela morte que você as vezes sente dentro de você. Ela pode vir por vários motivos, inclusive alguns inesperados.
Eu nunca me arrependi de ser intenso como sou, nem de ter desenvolvido isso mais ainda depois que me tornei músico. Gosto dos meus sentimentos. Sentimentos são bonitos, às vezes eu quase posso vê-los.
Sabe o que eu descobri? Eles me traíram e me arrastaram para um sono doce e enterno. Aquele sono quase impossível de se acordar. Através das músicas, das pessoas, da minhas ações.
É claro que eu vou acordar em breve, se é que não acordei. O problema é que eu vou ter que aprender a lidar com as coisas e com as pessoas e principalmente com meus sentimentos da maneira correta. Não que eu não lide atualmente assim, mas preciso aprender um pouco de frieza, se não, vou sofrer, e eu não quero sofrer, não acho que mereço sofrer, não é pretensão, eu simplesmente acredito que ninguém merece sofrer, e por isso eu vou lutar pra não sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário