sexta-feira, 9 de julho de 2010

Intensamente...


Parando pra refletir um minuto sobre meus sentimentos, eu cheguei a conclusão de que eu sou muito intenso: ou eu estou de excelente humor, ou estou de péssimo humor, sabe, insuportável; ou eu te amo desesperadamente, dou minha vida por você, ou eu te desprezo, como se você não passasse de uma pedra; ou eu sou extremamente frio e passo o dia todo com cara de bunda, ou eu sou extremamente doce e caloroso, e passo o dia todo sorrindo. Deu pra reparar que eu sou um adolescente extremo.
O que me mata às vezes é ter que ser um pouco doce, um pouco frio, um pouco isso, um pouco aquilo, bla, bla, bla...
Eu não sei explicar, e tenho certeza que isso é uma coisa que eu tenho que trabalhar na minha personalidade. Eu não sei em que momento da minha vida eu me tornei esse tipo de pessoa, mas não tenho do que reclamar.
O que dói às vezes, é quando eu caio em mim e me vejo sendo estúpido! Isso porque, apesar de eu ser intenso com os outros, eu não tenho o direito de esperar que eles retribuam, mesmo sabendo que alguns deles me amam. As pessoas tendem a se esconder, o porque eu sinceramente não sei, mas às vezes elas se escondem, ou às vezes também, elas apenas não te querem por perto, mas não deixam sufientemente claro.
Ultimamente eu não sei se tenho sido claro e objetivo aqui como eu costumava ser. Mas é que atualmente um turbilhão de acontecimentos, emoções e sentimentos estão dando pane no meu HD, o que me obrigou a começar a dividir o trabalho com meu coração, o que tem me causado alguns problemas. Às vezes eu perco a capacidade de raciocinio lógico, e isso não é bom. Não pra alguém como eu. Mas, fazer o que, só me resta esperar pacientemente e viver feliz.
Algumas pessoas não acreditam em mim, quando digo que sou feliz, a Karen mesmo, o Arthur também, eles dizem que qualquer pessoa de fora imagina que esteja bem, afinal, me ver com cara de bunda, é acontecimento histórico, mas eles me conhecem tão bem, que se o tom da minnha voz muda, se a minha expressão muda mesmo que muito pouca coisa, ou quando meu olhar muda, eles sabem que eu não tou nada bem.
Isso tem a ver com ser intenso: Se eu amo intensamente, eu consequentemente sofro intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário