sábado, 17 de julho de 2010

Desculpa pelo meu egoísmo...


Nossa. Eu tava dando uma lida nos meus post's mais antigos e reparei que eu só vivo reclamando. Há poucos dias eu ainda achava que tinha problemas, mas aí comecei a fazer parte de uma comunidade no orkut e lá eu vi o que realmene é ter problemas, e o quanto as vezes podemos ser egoístas em somente olharmos para nós mesmos e nossos supostos problemas. Eu realmente vi o que pode ser desesperador e um problema de verdade. Pra que isso vai servir? Realemente não sei. Na verdade, nem sei porque estou escrevendo isso. Deve ser só pra eu me lembrar todos os dias do quanto minha vida é doce. Desculpa pelo meu egoísmo...

"Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir o nãos que a vida te enfia goela abaixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar café e continuar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário