quinta-feira, 29 de julho de 2010

Depois da Curva


Você está se afastando cada vez mais
Indo pra longe, te vejo sumir
Ali, logo ali, ali depois da curva¹
Onde a montanha esconde o pôr-do-sol
Pensei em ir atrás
Desisti
O mundo é redondo
Espero que tu de toda a volta
Só pra me encontrar de novo
Em alguma esquina qualquer
Pra tomar um café
Ou só pra dizer
"Prazer em vê-la, até mais"²
#
¹ = "Depois da Curva" - Pouca Vogal
² = "Pra Ser Sincero" - Engenheiros do Hawaii
Esse texto eu copiei de um blog do qual sou leitor assíduo. Chama-se: "Sobre Gavetas e Relógios". Pra quem quiser visitar, o link é:http://agoradeixapradepois.blogspot.com/

2 comentários:

  1. CARALHO ZÉ, POSTANDO POUCA VOGAL E EDH *---* MANDOU BEM DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. SHUAHSUAHSUAHSUAHSUA obg arthy, vindo do meu amigo compositor isso eah uma honra :D, mas tipo, esse texto eu copiei de um blog que eu costumo ler

    ResponderExcluir