quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gravity


Ja reparou que quando você ta no fundo, a gravidade parece te puxar com mais intensidade? Isso eu aprendi ouvindo uma música do John Mayer chamada Gravity. A obrigação dela é realmente te puxar pra baixo, mas moderadamente né?! No último final de semana, ela tentou me por de joelhos, e pra ser bem sincero, ela quase conseguiu, mas eu não sei se ja aconteceu com você, eu tava tão sem saco pra aturar ela, tão cansado, que ela não conseguiu. Ela até tentou, de todas as formas. Tem outra música dele que se chama Dreaming With A Broken Heart, que diz que quando a gente sonha com o coração partido, o difícil mesmo é acordar. E eu tive um sonho tão bom dormindo na tarde da sexta, mas, como eu ja tou acostumado, eu nem liguei em acordar, simplesmente vou eternizar este sonho num desenho. Resultado: Ela tentou e não conseguiu. Até porque, depois de um certo ponto, certas coisas deixam de importar.
Eu falei nos desenhos, porque na Terça-Feira dessa semana eu tava moscando nas aulas, como sempre, e aí a professora de biologia acabou de corrigir as provas e a gente ficou a toa. Por um infeliz descuido meu, a Karen pegou meu caderno de desenhos, folheou, folheou e me gritou. Eu devia tar em qualquer canto olhando pro nada como sempre. Quando cheguei perto dela, ela perguntou porque eu tava tão deprimido. Eu não entendi nada. Aí ela explicou que pensou isso por causa dos meus desenhos, aí eu entendi. Aí eu didsse que não, que ela tava viajando e tal. Aí ela disse que eu tava mentindo, porque eu expressava meus sentimentos através dos meus desenhos. Num pude desmentir, porque num sou bom mentiroso, e concordei. Porque apesar de escrever aqui, eu não posso escrever TUDO, já meus desenhos, só eu entendo, só eu sei o que eles querem dizer. Por fim, ficou nisso. Paciência. Vamos ver no que dá...

Ps.: Ficou meio sem nexo, sem sentido e tudo, foi mal, mas a minha cabeça ta latejando. Um dia eu explico tudo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário