quinta-feira, 1 de abril de 2010

Solidão...


Hoje mais cedo e até poucos minutos atrás, eu estava sem saber sobre o que postar, até que eu baixei The Only Exception do Paramore e dei uma olhada na tradução. Poxa, tradução linda!! Mas um trecho me chamou a atenção mais do que os outros, se liguem:E eu sempre vivi assim; Mantendo uma distância confortável; E até agora eu jurei pra mim mesmo; Que eu era feliz com a solidão; Porque nada disso nunca valeu o risco; Mas você é a única exceção...
Eu simplesmente acabei de perceber que essa é a musica da minha vida, e realmente entendi o porque de eu me sentir sempre vazio por dentro, mesmo sempre rodeado de pessoas especiais. Cheguei a conclusão de que, as vezes, o que falta é aquele abraço e aquele carinho especial, e como é ruim você vir no ônibus sozinho. Ou quando chega perto da páscoa e você percebe que não vai ganhar nada daquela garota especial. O dia dos namorados pra mim parece o dia de um enterro, simplesmente porque eu não tenho pra quem comprar aquele ursão que diz "eu te amo um tantão assim!" e não tenho de quem ganhar aquele abração de felicidade e aquele "eu te amo" que as vezes faz tanta falta.
A vida agora me pregou mais uma peça, fazendo meu mundo de conforto e comodidade simplesmente desabar, e me obrigando a ver que uma vida vazia simplesmente não tem valor.
E mais uma vez, eu vou ter que começar tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário