sexta-feira, 2 de abril de 2010

Diversão em família...


Ai ai, hoje minha sexta feira teve tudo pra ser chata: acordei cedo com meu tio com o som nas alturas, recebi a notícia de que a cozinha da noite anterior era minha, tive que arrumar meu quarto, fazer trabalho na casa da Karen, ser acordado pelas garotas da escola no meio do meu sono da tarde, cortar o cabelo e escutar a minha mãe me gastar. Nosso Deus! Por volta das seis da tarde, eu só queria mesmo dormir e acordar amanhã! Nem a internet estava funcionando!!(:@) Fui tomar um banho pra logo depois cair na cama. Enquanto minha mãe me gritava na cozinha pra me gastar mais um pouquinho, eu fechei o olho e fiquei viajando debaixo d'água cantando The Only Exception - sabe, aquela do Paramore que é a musica da minha vida?! - daí eu pensei e pensei e cheguei a conclusão de que eu não iria conseguir dormir com a minha mãe falando na minha cabeça e ai lembrei de uma coisa que uma pessoa muito especial me disse uma vez: o banho é um momento muito especial, nele você chora, pensa, reflete e ora, por isso, aproveite o seu, você não sabe como faz bem!". Daí eu pensei nisso e também me lembrei da postagem da soneca e decidi que aquilo tudo não abalaria meu dia. Fui pra casa da minha avó e minha tia me convidou pra jogar mímica, sim, mímica, sabe, junto com meus primos e meus outros tios. Nossa! Aquilo era o que faltava pra alegrar meu dia! Vocês não fazem idéia de como é engraçado ver seu tio super sério e reservado jogando mímica bêbado tendo como parceira sua esposa! Era o que faltava pro meu dia realmente ter valido a pena. No fim, eu não ganhei, na verdade, perdi e fiquei em último lugar, mas valeu a pena.
O que eu posso deixar hoje, ainda nem pensei nisso, mas pode ser alguma coisa como: nada melhor que um dia de diversão com a família, puxa, faz muito bem, porque nós jovens em grande maioria, temos a mania de achar que família é antiquado e tudo, mas as vezes nada pode ser melhor, porque, acreditem, faz muito bem e manda o estresse passear. Deve ter ficado confuso e eu peço desculpas, mas as idéias estão meio bagunçadas na minha cabeça.(XD) Espero estar de volta amanhã com algo mais construtivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário