segunda-feira, 12 de abril de 2010

Você sabe, está difícil voar...


Hoje o dia estava incrivelmente nublado na parte da tarde, tão lindo! Faltou apenas uma garoa pra ele ser perfeito. Refletindo sobre algumas coisas, eu encontrei a tradução de I'm Outta Time, nesse momento ela parece extremamente sem sentido na minha vida, mas em um pedaço ela me chamou a atenção de tal maneira que eu não consigo tirar mais ela da minha cabeça. Diz assim: "Lá fora, no mar...; É o único lugar em que eu, sinceramente,; consigo alguma paz de espírito; Você sabe, está difícil voar; Se for pra eu fracassar você estaria lá pra me aplaudir?; Ou você se esconderia atrás de todos eles?; Se eu tiver que ir, no meu coração você crescerá; E lá é o lugar ao qual você pertence; ...; Acho que estou sem tempo...". Essa é a musica quase que inteira, mas todos os pedaços desnecessários na minha opinião eu cortei, até mesmo porque, ela fica repetindo essas frases muitas vezes. A música também é linda! Eu ainda não entendi bem o significado dela na minha vida, mas, quando ela diz: "Você sabe, está difícil voar", faz bastante sentido pra mim. Aquela fase depressiva da minha vida está aos poucos passando, e eu realmente estou lutando pra alçar este vôo tão difícil do qual a música fala. Às vezes, o que nos falta é apenas encontrar nossas asas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário