quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu maior tesouro...


Galera estou de volta com uma nova postagem depois de alguns dias longe. Eu realmente detesto ficar longe tantos dias, mas a vida aqui ta corrida e semana de prova no “Waltim” nem é fácil. E pra completar o drama, a net também nem ta me ajudando.
Hoje queria tratar de um assunto que é extremamente essencial na minha vida: AMIZADES.
Nossa! Uma das coisas que eu mais preso na minha vida são meus amigos. E por sorte, Deus me abençoou presenteado-me com muitos! Mas eu tava parando pra pensar: será que eu já disse a eles o quanto eu os amo? E se por acaso eu morresse de hoje pra amanhã sem dizer isto a nenhum deles, ou pior! Um deles morrer sem que eu tenha esta oportunidade!
Por isso a postagem de hoje é dedicada a todos vocês que resolveram me dar o prazer, a honra e o privilégio de desfrutar das suas companhias. Cada um de um jeitinho, cada um com uma personalidade, uns mais temperamentais que outros (e espaçosos também, né, Karen Pires?! Zuera!!XD) mas todos com um lugarzinho especial no meu coração. Quero agradecer a todos por me aturarem extremamente exagerado do jeito que eu sou e nos meus momentos de crise e ódio também. Quando na minha vida eu imaginei que vocês dançariam Tina Turner comigo? E muitas loucuras mais que eu nem preciso citar aqui! Obrigado por vocês me cederem seus ouvidos e seu precioso tempo pra me ouvirem e me aconselharem da melhor maneira. A todos vocês: 2° Ano A (com algumas exceções claro! Não é ser pretensioso nem nada, mas quando você está no meio de certas cobras, ou você morde ou você é mordido, eu tou sem vontade de ser mordido, então...); as negas do RPG; Arthy, Mathew, Bella, Mírian, Bárbara, Bia, Belle; ao pessoal do Ministério e da Igreja de maneira geral; e por último, mas não menos importante, as minas da net: Thiii e Milaa. Todos vocês são muito especiais pra mim, obrigado por vocês escolherem querer fazer parte da minha vida!! Contem comigo sempre e pra tudo!! Amo todos vocês pra caramba, até o meu ultimo suspiro de vida. Vocês são meu maior tesouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário