quinta-feira, 29 de abril de 2010

Será que você vai poder me perdoar?...


De certo modo, eu estou triste hoje, porque cheguei a algumas conclusões extremamente desagradáveis sobre um assunto que tem me chamado muito a atenção. Uma pessoa muito especial pra mim está na beirada daquele mesmo precipício sabe! Aquele de algumas postagens passadas, mas não por solidão, nem por desilusões amorosas, mas outros motivos que não são importantes de serem citados. O problema todo, é que eu, que inúmeras vezes prometi a essa pessoa que estaria sempre ao lado dela, sempre lutando junto com ela e apoiando ela e dando todo o suporte necessário acabei me deparando com uma luta que eu não sou capaz de vencer! Dá pra acreditar?! Logo eu que quase sempre estive lá, logo eu, que faço com que essa pessoa crie expectativas boas ao meu respeito, fazendo-a acreditar que eu vou tirar ela dessa custe o que custar! Sim, eu. E dessa vez eu não consigo fazer nada pra te ajudar, logo no momento em que você mais precisa é o momento em que eu me sinto mais distante, mais impotente diante dessa situação. Por isso, hoje eu estou aqui te perguntando: Será que você vai poder me perdoar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário