quarta-feira, 28 de abril de 2010

O campo minado ta florido...


Tou de volta outra vez com um novo post!
Um post que eu escrevi há alguns dias dizia que eu finalmente tinha conseguido voar. Mas nada na vida é perfeito. Eu estava realmente feliz, feliz mesmo, e de certa forma ainda estou, mas ultimamente coisas aconteceram e tudo na vida das pessoas importantes pra mim começou a desandar, a cada momento (deixou de ser dia!), uma bomba nova explode na minha cara, nada que ainda me leve ao completo desespero, mas incomodam. Porque, como eu vou conseguir permanecer feliz? Eu no mínimo tenho que ajudar essas pessoas a sair dessa. Não é mais que a minha obrigação e eu realmente gosto de fazê-lo e bem feito! Mas elas tem vindo com tanta freqüência, que estão quase conseguindo me abalar, dessa vez ta mais difícil que das outras. O que me resta agora? Descer do meu céu de conforto e ensinar a essas pessoas o mesmo que eu demorei a aprender: Como fazer pra alçar vôo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário