terça-feira, 31 de agosto de 2010

Yes. I need more time...


Ahh, meus devaneios me ensinam tantas coisas novas todos os dias. Ultimamente eu estava mergulhado num estado de cadaver vivo sabe como?! Só fica moscando, então! Eu estava me sentindo assim. Mas hoje teve momento de cura no Grupo de Oração. Aí esse momento acabou passando, agora eu ja sei tudo o que tenho que fazer durante essa semana pra tentar ajudar algumas pessoas amudarem suas vidas pra melhor.
Outra coisa que eu descobri hoje sobre mim, é que eu destesto que os outros me interrompam quando eu estou devaneiando. Não que eu seja antipático nem nada, mas enquanto eu estou mergulhado nos meus pensamentos, eu estou sempre com cara de bunda sabe, tipo fico olhando pro nada, e aí as pessoas costumam me interromper com MUITA frequencia. Quando é por alguma coisa importante, uma causa nobre, tudo bem! Eu paro com todo prazer e atendo da forma mais gentil possível. Mas eu tenho um defeitinho: eu não sei esconder quando alguém está me desagradando. Por isso, se você me interrompe pra poder zombar de alguém, falar mal de outra pessoa, principalmente se essa pessoa for importante pra mim, ou para falar alguma coisa totalmente no sense, acredite, eu vou te olhar com cara de bunda, falar sem sequer me esforçar pra mexer os lábios e nem levanto o olhar pra você, e isso acaba irritando algumas pessoas.
Novamente, não que eu seja arrogante ou algo assim, eu só acho que se você vai abrir sua boca, abra pra falar alguma coisa que presta, e eu também detesto zombaria e gente deboxada, então se você me chamar pra isso, acredite, você pode começar a me odiar sem nenhum esforço.
Anyway, o post de hoje ficou longo e sem sentido, porque eu ainda tou meio devagar, deve ser sono, mas, logo espero estar de volta. Eu preciso de mais tempo, tempo pra aprender mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário