sábado, 21 de agosto de 2010

Paradise is here...


Hoje eu tou sem nada legal pra postar, mas tem uma música que eu gosto demais, e que se chama Paradise is Here, da Tina Turner (¬¬'). Sempre quis escrever sobre ela aqui, mas numa ocasião mais especial, ahh, anyway ela diz pro meu coração uma coisa bem legal e que eu queria deixa aqui hoje a noite, ja que a lua ta tão bonita.
As vezes a gente corre atrás de tanta coisa material sabe?! Riqueza, impérios, vida na alta sociedade e acaba se esquecendo do coração. É dificil tentar traduzir a mensagem e tranformá-la em palavras, porque não sou bom nisso, mas ja reparou que o ser humano não precisa de muita coisa pra ser feliz. Eu pelo menos não preciso de muito, preciso de quem me ama perto de mim, uma cama confortavel, meu teclado, meu caderno de desenhos e uma caneta e papel pra escrever cosias absurdas assim. As vezes a gente ta reclamando da vida, mas olha pra quem ta do teu lado, pra pessoa que te ama e enxergue que vocês não precisam de castelos nas nuvens, por que o paraíso é aqui, isso basta, o resto, ahh, vamos deixar pra depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário