sábado, 4 de setembro de 2010

'Cause I need more time...


Devaneiando e saboreando um ovomaltine gigante depois de um dia estressante na escola, acabei chegando a conclusão de que faziam muitos dias que eu num escrevia aqui. Bateu a saudade. Então estou de volta. Mas como estou sem nada legal pra postar, decidi escrever sobre o porque eu gosto de manter as pessoas que eu amo onde eu as possa "ver".
Ouvindo uma música linda do Oasis chamada "Don't Go Away", eu percebi que o refrão dela tem muito a me dizer. Diz mais ou menos assim:
"Eu não quero estar la quando você vir abaixo,
Eu não quero estar la quando você cair no chão!
Então não se vá!
Diga o que disser,
Mas diga que você fica!
Pra sempre e mais um dia... Pelo resto da minha vida,
Porque eu preciso de mais tempo pra acertar as coisas."
Arthy costuma dizer que eu sou meio pai, sabe?! E que minha preocupação é sempre excessiva. De certa maneira até é. Pra ser bem sincero, eu tenho medo de não estar perto quando alguma coisa der errada, de não poder estar perto pra ajudar, de não poder entrar na frente e tomar a pancada pelo outro. O que eu vou dizer agora vai parecer até egoísta, e pode ser que seja, mas não é com a intenção. É como se eles parececem indefesos sem mim por perto. Mas o pior de todos estes medos e o que me corrói é o medo de perder uma dessas pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário