sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Luzes...


Eu sempre gostei de coisas obscuras, mas resumindo o que eu pretendia escrever e que acabou ficando muito grande, durante a minha estadia no Rio e ouvindo umas pregações legais, eu acabei descobrindo que as luzes revelam aquilo que a escuridão tem de mais bonito, aquilo que se esconde, e as vezes por menor que ela seja, ela faz muita falta! As vezes a gente só precisa dessa luzinha pra encontrar o caminho certo. Descobri também que é muito gratificante quando a gente se torna luz na vida das pessoas. As vezes elas só estão presas nas trevas, na escuridão, e precisam de carinho, de alguém que se importe, alguém que diga apenas: " Eu te amo.". Alguém que no momento de choro e de tristeza estaja la dizendo: "Eu estou aqui com você, vai ficar tudo bem, não vou sair do seu lado.". Não é tão dificil quanto parece. Você apenas precisa brilhar pra ela, mostrar pra ela como se faz, ensinar, para que ela alce o voo que ela tanto anseia rumo a felicidade, esse mesmo voo que você ja aprendeu a levantar ou ainda está aprendendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário