quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tou na bosta...


Cara! Fudeu tudo! Tou na merda! Eu não costumo xingar por aqui, na verdade, acho que é a primeira vez que o faço aqui, mas eu tou enrolado. Ja reparou como as coisas mudam rápido demais? Chega até ser ridículo! É difícil sequer tentar imaginar onde a briga começou, foi uma coisa tão absurda e "no sense", e quando eu realmente percebi do que se tratava, de quanta bobagem minha mãe tava falando, tipo, cada absurdo, que eu só pensei: "What the fuck maaan? Agora eu vou ter que adaptar a minha rotina extremamente corrida e cansativa à esses bichos bagunceiros que nem são meus? AAH! Mais nem fudendo!" e ainda por cima nenhum pedido de desculpas? Ah não, e o respeito, foi parar onde? Ahh mas essa corja maldita me paga! Crescer pra cima de mim nem rola, tem que falar direito comigo e com respeito! Eu amo muito a minha mãe, mas hoje ela falou muita doideira, Anyaway, agora ja era, tou ferrado, afundado na lama e com uma mãe muito furiosa comigo pelas coisas no sense que ela disse, e que me olha como se quisesse me matar, whatever, fazer o que, deixa rolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário