terça-feira, 24 de agosto de 2010

Devaneios...


Acabei de ler essa palavra no blog do amor da vida de um amigo. Ja tinha ouvido falar nisso antes, mas nunca parado pra pensar no significado. Sempre soube que tinha a ver com pensamentos, mas procurei o significado da palavra ao pé da letra. Segundo o Dicionário inFormal significa:"Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens.". Descendo um pouco das nuvens, abandonando assim consequentemente minha zona de conforto, eu pude perceber que boa parte da minha vida eu passo devaneiando sobre tudo, menos sobre mim mesmo. Pior de tudo eu sei que é porque tem coisas que eu prefiro não pensar, atitudes que eu preciso, mas não quero tomar, mudanças que eu deveria, mas não faço. Um exemplo? Eu devia ter começado a estudar pro ENEM, mas não comecei. Eu devia estudar música direito, mas não estudo nada. São bobagens aos olhos dos outros, mas pra mim se torna uma bola de neve cada vez maior. Ohh Deus! Hoje eu não tou falando coisa com coisa, ou estou falando coisa com coisa, ahhh, sei la, anyway, é melhor parar por aqui. Antes de ir, queria ressaltar a minha paixão por palavras novas e bonitas no meu vocabulário, inteligencia me fascina, não sei bem porque, mas essa palavra em especial soa diferente de quase todas as outras... Droga! Falando bobagens outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário