quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Calling me sugar...

Há um tempo atrás, quando eu descobri "Glitter in the air", eu decidi que acharia alguém a quem chamar de "sugar". Porque? Não faço idéia! Queria apenas achar alguém especial a quem chamar da maneira mais carinhosa que eu ja ouvi. Soa de uma maneira que eu não sei explicar. Acabei encontrando a quem chamar assim, e ela, apenas ela. Foi uma situação inusitada, a maneira como a gente se conheceu, até mesmo engraçada, mas isso eu conto outro dia. Ahh, tão doce, carinhosa, paciente, não poderia pedir amiga mais perfeita a Deus. E que voz! Tão linda quanto eu ouvi poucas vezes na minha curta existência, tão perfeita, tão cheia de emoção, tão apaixonada. Cada vez que eu ouço cada verso e cada nota do violão dela, as palavras tomam um sentido, cada dia elas me dizem alguma coisa, e não importa o quão pra baixo ou revoltado eu esteja, a voz dela está sempre ali, só pra mim, sussurrando no meu ouvido as minhas músicas preferidas, e é só meu, de mais ninguém. Ahh sugar, obrigado por você fazer parte da minha vida sem sentido e depressiva, por me escutar tão pacientemente e por me aconselhar tão bem sempre. E também por cantar pra mim sempre que eu peço e sempre tão bem, tão perfeitamente.... E o que mais eu poderia dizer?! Simplesmente eu te amo demais Danii, e obrigado por você existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário