sexta-feira, 25 de junho de 2010

You should've come over...


Eu tava lutando contra mim mesmo durante os últimos dias, tentando me enganar, lutando para não enxergar o que está prestes a acontecer. A pior coisa do mundo é dormir com uma dúvida na cabeça. Te corroe de tal forma, que no outro dia você acorda um bagaço.
A cada dia isso tem me corroído mais por dentro. É quase inexplicável. Como eu queria que isso fosse paranóia da minha cabeça, mas eu não consigo acreditar que é.
Por que eu sinto que vocês querem me deixar?
Eu tinha separado vários trechos de músicas pra colocar aqui, mas o que eu tou sentindo agora ja ta bem explicado apenas com minhas palavras.
Queria entender o que é esse vazio. Às vezes isso pode ser coisa da minha cabeça. Dessa vez eu sinceramente queria que fosse. Será que você cansou? Eu imploro que não.
Por que você não volta pra mim? You should've come over...

Nenhum comentário:

Postar um comentário