quarta-feira, 9 de junho de 2010

I'm so afraid you'll go away...


Voltei!
Lembra das músicas? Então, há uns dias, eu tava conversando com o Arthy sobre como vão ser os próximos anos das nossas vidas.
Repare que entre os amigos importantes pra mim, quase todos nós temos entre 14 e 16 anos. A época da faculdade ta chegando. Fato! Até ai, nada de mais. Mas conversando um pouco mais sobre o assunto, chegamos a conclusão de que nós provavelmente nos separaremos. Analise os fatos comigo: Bella quer ir pro Sul estudar os vulcões. Arthy quer ir pra Brasília estudar la e encontrar a Vic. Math quer ir pro ITA eu acho. Tem noção do quão longe isso é?! Eu ainda tou em dúvida entre, História, Jornalismo e Psicologia, e nem sei onde vou fazer isso! A Barbara quer ir pra Juíz de Fora, estudar Artes! A Camila ja mora há quase um dia de viagem daqui e nem sei onde ela vai fazer a faculdade dela. O pessoal da sala, eu acredito que vai cada um pra um lado! O RPG ja ta indo pro fim, porque o Mestre foi fazer vestibular e o Gordo ja ta fazendo faculdade aqui. A Fabrícia eu ainda nem imagino o que vai fazer.
Mas isso pra mim não importa sabe. O que está me preocupando é a separação. Eu estou vendo cada um ir pra um lado e é nessa hora que a gente vai saber da verdade: isso é mesmo AMIZADE?
Da minha parte eu nunca escondi que foi, e sempre vai ser no que depender de mim. Mas inevitavelmente após a perda de contato, as coisas vão mudar. Eu sei que vão! E essas mudanças me assustam tanto, que as vezes eu queria poder fugir delas.
Pra bagunçar minha cabeça e minhas idéias não precisa de muito sabe?! Um oi mal dado pra mim ja vem com mil outros significados na minha cabeça: o que eu te fiz? Porque você ta estranho(a) comigo? Será que você num ta num dia bom? Será que hoje você não quer falar comigo? Será que você cansou de mim?
Imagine agora o que essa distância vai fazer comigo!
Eu ja não sei mais o que pensar. Essas são verdades que o silêncio grita pra mim frequentemente e eu tento não pensar nelas, mas elas tem vindo com tanta frequencia na minha cabeça que fui obrigado a postar sobre elas.
Essas são pessoas que eu não queria longe de mim por nada. Enquanto eu escrevo, o meu coração vai se apertando e o pior é que eu não consigo nem chorar, porque se eu chorasse, isso me aliviaria, mas eu não consigo. Eu não tenho dormido bem durante as noites dessa semana, porque isso ta me tirando o sono literalmente. Levantar pra ir pra escola ta cada vez mais difícil. E cada dia eu sei que este dia da separação está se aproximando. Tenso né?!
I'm so afraid you'll go away...

Nenhum comentário:

Postar um comentário