terça-feira, 8 de junho de 2010

The quiet scares me cause it screams the truth...


Gente, tou de volta!
Hoje eu cheguei cedo da escola, aí fui assistir uns vídeos da P!NK! Ela é épica! Ela cantando é incrível, e as performances são tão boas quanto as da Tina Turner.
Aí eu assiti tres deles. Preferia não ter visto nenhum, na verdade, preferia ter visto eles separadamente, não de uma só vez, porque ela foi injusta comigo e jogou umas coisas na minha cara.
Todo mundo tem um medo. Alguns do escuro, mas eu gosto do escuro, me acalma e descansa minhas vistas. Outros tem medo de alguns animais. E assim a gente continua. Eu tenho vários medos, mas hoje eu decobri qual é o maio deles: eu tenho medo do SILÊNCIO! Isso porque, como ela mesma diz: "The quiet scares me cause it screams the truth...".
E quando o silêncio grita verdades pra você, verdades que você não quer escutar, verdades que você preferia não saber, é quando ele te revela sua verdadeira forma. Sua forma medonha. Isso eu descobri assistindo "Sober".
Ai eu fiquei encucado. Fui assistir "Nobody Knows" e mais uma vez ela deu golpe baixo dizendo coisas como: "Nobody knows but me that I sometimes cry";"If I could pretend that I'm asleep; When my tears start to fall" e daí pra la!
Como se não fosse o bastante, eu eu não me dando por satisfeito, fui assistir a minha música preferida dela: "Glitter in the Air". Ai foi quando ela pegou pesado.
Lembra das perguntas que o silêncio te faz? Então, essa música só fala delas, de quase todas elas! E também inspirou minha mente a criar mais e mais, daquelas que você sabe a resposta, mas que você queria não saber! Olha, vou colocar a tradução dela todinha aqui em baixo:

P!NK - Glitter in the Air
Você já conseguiu alimentar um amor apenas com as mãos?
Já fechou seus olhos e confiou, apenas confiou?
Já jogou um punhado de glitter no ar?
Você já encarou o medo e disse "eu não me importo"?

Acabamos de passar o ponto em que não há mais retorno
A ponta do iceberg, o sol antes da queimadura
O trovão antes do clarão, a respiração antes da frase
Você já se sentiu dessa maneira?

Você já se odiou por ficar olhando para o telefone?
A vida inteira esperando para que ele tocasse e provasse que você não está sozinho
Você já foi tocado tão gentilmente que teve que chorar?
Já convidou um estranho para entrar?

Acabamos de passar o ponto em que não há mais esquecimentos
A ampulheta sobre a mesa, a caminhada antes da corrida
O suspiro antes do beijo e o receio perante as chamas
Você já se sentiu dessa maneira?

lalalalala

Lá está você, sentado no jardim
Me servindo café e me chamando de "querida"
Você me chamou de "querida"

Você já desejou uma noite sem fim
Laçou a lua e as estrelas e as prendeu bem forte?
Já ficou sem fôlego e perguntou a si mesmo "Poderá algum dia ser melhor que esta noite?"
Esta noite

Se ligou na crise??!! Tenso né?
Hoje ela foi cruel comigo. Mas eu jamais poderia odiá-la porque eu não costumo odiar ninguém, ainda mais aquelas pessoas que só dizem a verdade.
Agora eu entendo porque eu não consigo passar horas lendo, porque eu sempre me perco quando tou falando com Deus, quando tou na aula de matemática e o professor me ve olhando pro lado oposto na sala em que ele está e pergunta: Cara! Você está apaixonado? E daí pra frente. O silencio realmente me assusta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário