segunda-feira, 14 de junho de 2010

As verdades do silêncio...


Parece que eu tou meio obcecado por essa coisa do silêncio. Mas a cada dia eu infelizmente chego à conclusão que ele num me grita mentiras.
Conversando com a Camila sobre essas coisas de separação e tal, eu percebi que quando chegar esse momento infeliz, eu vou sofrer muito mais pelos outros do que eles por mim.
Parece confuso, mas deixa eu simplificar, é como se você colocasse alguém em primeiro lugar e essa mesma pessoa te colocasse em segundo ou até mesmo em terceiro, ou até mesmo fora do pódio.
Tudo bem a vida é dela, ela tem todo direito né?! Mas você é obrigado a concordar comigo que dói um pouco né?!
De algumas, você até espera que essa facada venha, mas de outras é mais difícil aceitar.
Bom, difícil ou não, só me resta me acostumar a viver com isso, afinal a vida continua.
Estas são as verdades do silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário