domingo, 20 de junho de 2010

Have you ever hated yourself for staring at the phone?


Ja aconteceu com você?
Comigo sim. Tenso né? Permitam que eu seja mais claro. Essa pergunta não se resume ao telefone, mas também ao celular, ao orkut, ao twitter, ao msn, etc.
As vezes quando você se sente sozinho, você sente falta de alguém por perto. (Parece redundante, mas num é. As vezes você se sente bem sozinho também). Sente falta de um "OI" bem dado. Sente falta de um abraço, de um carinho, de um telefonema.
Eu queria poder não sentir falta disso as vezes sabe?!
Eu ja comentei aqui algumas vezes que detesto trabalhos em grupo. Aí, na escola eles costumam me chamar de Hidrogênio, por causa da localização dele na tabela periódoca e por ele possuír apenas um elétron.
Pois bem, no fim das contas, se eu sou mesmo um Hidrogênio, eu sou o Hidrogênio mais imperfeito de todos. O único hidrogênio que não gosta de estar sozinho. "Aquele que fica se odiando por ficar parado em frente ao telefone, esperando apenas por um toque, pra provar pra mim mesmo que eu não sou sozinho"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário