segunda-feira, 29 de março de 2010

Coisas que inspiram...


Ontem à noite, eu não estava inspirado pra escrever nada, o que me incomodou bastante. Eu realmente tentei, mas nem deu. E também, por motivos que ficam pra outras postagens, meu coração estava e ainda está extremamente magoado.
Quando fui apagar a luz da varanda, sem querer eu reparei na lua, estava tão bonita quanto eu vira apenas poucas vezes na minha vida. Ela estava realmente especial. Aí, enquanto eu tomava banho, aquela imagem ficou gravada na minha cabeça. Cheguei à uma conclusão: porque eu estava tão triste, se Deus, naquele momento havia me proporcionado tudo para que eu estivesse feliz. Daí, parei pra pensar também em tudo a nossa volta. Pense bem: Você acorda de manhã, abre o olho e ja se depara com a luz do sol! Ou quando você quer dormir e tá caindo aquela chuva de inverno que fica caindo por horas e horas e ela te inspira a dormir de tarde. Ou quando o céu está tão estrelado, que você pode ficar ali distraído, olhando-as por horas? Ou em paisagens bonitas, ou quando você encontra aquela pessoa especial sabe?! Coisas do tipo? Então?! O que eu quero dizer com isso é que, muitas coisas do mundo vêm pra te magoar, mas Deus te proporciona todo o necessário pra que você ao menos tenha força de encarar os problemas sem nem mesmo fraquejar.
O que eu quero deixar essa noite é: pode parecer que o mundo quer te magoar e te decepcionar, mas é nesses momentos em que você deve procurar forças e inspirarão nessas coisas, porque é nelas que nós encontramos forças pra continuar. Imagina, aquele dia em que você está super pra baixo e chega aquele amigo, ou aquela amiga, ou o namorado ou a namorada e te faz aquela declaração!*-* Poxa, não tem coisa melhor. Então, vamos parar pra reparar melhor nas pequenas coisas, porque é nelas que a gente encontra forças pra continuar. Concerteza as coisas vão melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário