sábado, 27 de março de 2010

Por favor, não me deixe...


Galera, estou de volta com minha quarta postagem, espero que agrade!! Nesta, eu quero aboradar um tema bem comum nas músicas: Por favor não me deixe! Uma coisa que eu acho extremamente interessante nelas é a capacidade de pedir perdão mesmo quando você não está errado, coisa, que em outros relacionamentos, pelo menos a minha volta eu não costumo ver, na verdade, muito pelo contrário, eu vejo simplesmente o ORGULHO BESTA separar ainda mais aqueles que você consegue enxergar à metros que foram feitos um pro outro, mas não tem coragem de abdicar do seu ego pela pessoa amada. Funciona assim, eu Zéh, ainda não tive a oportunidade de passar por isso, não sei o que faria nessa mesma situação, mas tipo, agora, nesse momento da minha vida, eu acho que eu apelaria. Tipo, eu acho que pra você não perder quem você ama vale tudo, tudo não, tudo é muito forte, eu diria quase tudo. Sei lá, me colocando nessa situação, eu namorando uma garota épica, uma que eu amo desesperadamente decide terminar comigo, eu tendo feito algo errado ou não, o que eu faria naquele momento? Bom, as músicas tem as respostas, dêem uma olhada nesse trechos que eu selecionei: Don't Leave Me This Way (Tina Turner)//Não me deixe dessa maneira, não, não;Não me diga que está acabado;Nós estamos somente começando e o nosso amor é tão jovem;...;Não posso acreditar que você está falando como se fôssemos apenas amigos; Você não pode enxergar as lágrimas que eu choro?...///Be Tender With Me Baby (Tina Turner)//Seja carinhosa comigo, amor; Estou com tanto medo que você vá embora; Eu sei que você tem sido paciente; ...; Eu espero que você veja este realmente não sou eu; Esta é apenas uma fase que eu estou passando...// Please, Don't Leave Me (P!NK)// Por favor, não me deixe; Eu sempre disse 'como eu NÃO preciso de você'; Mas sempre vai acabar voltando a este ponto; Por favor, não me deixe...// 21 Guns (Green Day)//Um, 21 armas; Baixe suas armas; Desista de lutar; Uma, salva de tiros; Jogue seus braços para o céu; Você e eu. E muitas outras mais abordam este tema. Eu acho que na hora do desespero, eu recorreria a isso sem medo de ser feliz, porque uma vez alguém muito especial me disse uma coisa que eu tomei posse: "Eu prefiro acordar arrependido do que dormir na vontade!" Sei la´, eu nem imagino o que faria, eu apelaria pra tudo, porque mesmo que ela não desistisse de terminar, eu ia estar com meu coração em paz por pelo menos ter tentado e ver com os meus olhos que ela não merece o meu amor. Outra coisa, não se trata de implorar, se trata de lutar pelo que você ama e pelo que você acredita. Por isso, o que eu quero deixar essa noite pra vocês é o seguinte: Não deixe que o orgulho destrua o maior prazer da vida que é desfrutar da companhia de uma pessoa especial! Pode parecer humilhante, pedante e tudo mais, mas não é! Isso é ser forte o suficiente pra lutar pelo que a gente ama. Até mesmo porque, uma declaração de amor especial, um carinho ou até mesmo que a pessoa se sinta importante, mesmo numa situação dessas, pode ser o ponta-pé que a relação precisava, e mais, as vezes, a pessoa pode estar esperando apenas que o outro tome a iniciativa, porque quando o outro toma a iniciativa e esse um vê que não vai arrancar pedaços, fica muito mais fácil retribuir. Ficou meio confuso sabe, porque as idéias estão assim na minha cabeça, mas espero realmente que tenha agradado e que tenha servido de algo!

Abraços, logo espero estar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário