quinta-feira, 25 de março de 2010

Chances de ser feliz..


Galera, estou de volta com a minha segunda postagem! Espero que agrade, é sobre uma coisa que eu aprendi com pessoas muito especiais, que eu tenho a sorte e o prazer te tê-las a minha volta todos os dias, mas isso também fica pra outras postagens.
Bom, o tema de hoje é: Chances de ser feliz..
Hoje eu espero que eu consiga resumir a postagem o mínimo possível, mas vamos la.
Uma vez eu ouvi em algum lugar, que eu realmente não me lembro a seguinte frase, na verdade, se eu não me engano, foi em Garotas Apaixonadas e dizia assim: "A vida só nos da algumas chances de ser feliz"
Um dia, uma grande amiga também me disse outra coisa, num momento em que o mundo parecia estar desabando sobre a minha cabeça, mas mesmo sempre rodeado de pessoas especiais eu me sentia só:"A doçura é a essência do seu ser, mas você também não pode abdicar de tudo assim pelos outros, porque no fim, você terá cuidado de tudo e todos, menos de você, não entenda mal, mas você não pode correr atrás só da felicidade dos outros, tem que correr atrás da sua também!" (foi alguma coisa parecida com isso!)
O que eu quero deixar pra vocês hoje, é outra coisa que a vida me ensinou: se ela te der uma chance de ser feliz, corra atrás! Agarre com as duas mãos! Lute por ela como se não fosse haver amanhã! Pode ser que no começo seja difícil, e no meio do caminho você até mesmo desanime, mas antes de desanimar, pense bem: pode ser que essa seja sua última chance de ser feliz. Outra coisa, pra finalizar, as vezes, a sua felicidade está muuuuuuuuuuuito mais perto do que você imagina, simplesmente tente reparar mais em tudo, sabe, numa noite estrelada, no brilho da lua, sei lá, essas coisas me inspiram muito, e tipo, num carinho de uma pessoa, até mesmo um boa dia bem dado me alegra. Procure reparar nas menores coisas, porque a felicidade pode estar nela!!

Espero que tenha agradado!
Abraços, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário