domingo, 12 de setembro de 2010

I don't wanna be there when you hit the ground...


Como meu sábado de trabalho foi entediante, na verdade não foi entediante, foi corrido, absurdamente corrido e maan! Trabelhei pra caramba ( e também experimentei muitos dos drinks que eu fiz, a caip-fruta de morango com whiskey estava um espetáculo!).
E apesar de eu não ser multi-tarefa, uma das poucas coisas que eu consigo fazer ao mesmo tempo que outra é devaneiar. Daí trabalhei devaineiando, triste até pra falar a verdade, pensando no que eu poderia fazer com as minhas pouquíssimas possibiliadades pra tentar ajudar alguém a mudar de vida.
As vezes eu me sinto sem rumo, sem palavras, sem saber o que fazer, sei que preciso, e vou com a cara e a coragem fazer o que tiver que ser feito. O problema é quando quem a gente quer ajudar não se esforça, não colabora, na boa mesmo?! Nem se quer tenta!
Eu sou extremamente previsível (fiquei triste quando descobri isso), e se por acaso eu te prometer alguma coisa um dia, acredite, eu VOU cumprir, de qualquer maneira. (Math diz que eu tenho que parar de prometer as coisas, ainda mais quando envolvo ele e o Arthy no meio da promessa! Eles disseram que da próxima me matam!).
Então, se por acaso eu te prometo que vou te ajudar a mudar a tua vida, eu vou mesmo, e acredite, vou fazer tudo o que eu puder e mais um pouco pra ajudar, de verdade. Mas o minimo que você poderia fazer é me ajudar né?! Não tou aqui culpando ninguém, afinal ninguem fica mal por conta propria em perfeito estado de consiencia, mas poxa, um esforcinho as vezes ajuda. Ou será que você precisa que eu sofra te vendo no fundo?! Eu não quero estar la quando você cair, mas é claro que eu vou estar! E não vou te deixar cair, se cairmos, cairemos juntos, quem sabe eu não consiga dividir com você a dor da queda?
Mas você precisa mesmo ir ao fundo? Porque você não me deixa te ajudar, pra gente acabar logo com isso? Será que você não enxerga o quanto eu sofro cada vez que uma coisa daquelas acontece? Será que você não acredita que eu te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário