quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Angel, you made me cry...


... Mas hoje não foi de tristeza *-* Foi porque eu ganhei um presentão da minha guru intelectual, minha pequena Bella*-*
Ahh paixão, nada que eu dissesse ou escrevesse aqui poderia descrever como você deixou meu coração feliz. Nem o quanto eu vou ser pra sempre grato pelo presente que você mesma fez pra mim, com tanto carinho, e ficou tão perfeito. As letras depressivas*-* só você mesma pra me fazer uma coisa linda dessas e a foto, pensei que ela nem existisse mais.
E o que mais eu poderia escrever? Que eu te amo demais? Ahh, você ja sabe, e é clichê. Prefiro dizer que você é um anjo que Deus colocou na minha vida e que ta sempre do meu lado aturando minhas loucuras excentricidades sempre com o mesmo sorriso doce, sabe?! Daqueles que só as pessoas que tem um coração especial, de ouro mesmo tem?! Então, um desses!
Obrigado paixão, porque você quis fazer parte da minha vida, porque todo dia você me ensina uma coisa nova e porque voce torna minhas viagens de ônibus pra escola com aquele motorista assassino inesquecíveis.
E pra terminar, não seria possível fazê-lo sem deixar aqui um trechinho de uma das músicas mais especiais que ela ja me apresentou, e que é o pedido que eu faço a Deus todas as noites: pra Ele nunca te tirar da minha vida.
"...say that you'll stay
Forever and a day... in the time of my life..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário