segunda-feira, 6 de setembro de 2010

3 coisas que emburrecem...


Estou entediado hoje, porque eu não sai pra lugar nenhum, não fui na festa do milho comer pamonha e não posso me intupir de frituras. Por isso, eu decidi escrever coisas "no sense" bem aqui.
Hoje eu quero falar sobre três coisas que eu acho que emburrecem as pessoas: Televisão, Twitter e Fofoca.
1ª Televisão: Essa não é novidade né?! Mas as pessoas não aprendem nunca! Porque ao invés de você alugar um filme, você não le o livro? Filmes distorcem TUDO! Acho que eu nunca vi um filme que não distorcesse a verdadeira história do livro, e livros te tornam mais inteligentes, filmes te alienam. Jornais não são 100% inúteis, mas 90% das coisas que eles exibem são também pra te alienar. Novelas... Nem vou comentar. Não tou dizendo que não assito TV, porque se você souber procurar, você vai achar coisas legaias e que vão te tornar mais inteligente, e não te alienar. Séries em sua grande maioria podem ser desprezíveis, mas as vezes algumas delas ensinam coisas muito úteis pra nossa vida, eu sou um grande fã delas. Documentários também, na verdade, a maioria das coisas que eu aprendo é vendo eles, porque na escola, é praticamente impossivel. Programa de fofoca! A maior besteira que ja existiu na face da Terra! Isso nos leva direto a segunda coisa que emburrece: Fofoca!
Por Deus! Pra que as pessoas ficam especulando sobre a vida dos outros. Maan! Viva sua vida, seja feliz, e deixe que a pessoa ao teu lado também seja dentro da privacidade dela! Onde foi parar a idéia de respeito ao perímetro do outro? Não é possível. Acho que artistas são bem pagos assim pra compesarem o desespero que é ter um monte de repórter futriqueiro querendo cuidar da vida alheia! Gente! Foi isso que matou a lady Diana! E o povo continua enfiando dinheiro no bolso dos ricos que faturam com a alienação alheia.
E a última de todas elas: o Twitter. Nunca vi coisa mais inútil na face da Terra! Não vejo a mínima graça nisso, nenhuma mesmo. O povo só quer seguidor e falar asneiras do tipo: "vou no banheiro"; "vou pegar um copo d'água"; "bla,bla,bla...". Eu não consigo enxergar nenhuma ultilidade pra isso, será que você precisa mesmo gritar pro mundo que a natureza ta te chamando? Você acha que você vai ser mais importante que alguém tendo 1 milhão de seguidores? Se sim, é aí que os donos dessas coisas ficam felizes, porque eles continuam arrancando teu dinheiro, te alienando e rindo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário